quinta-feira, 27 de maio de 2010

1O coisas que voce NUNCA deve dizer pra seu namorado !

depois de tanto tempo , aqui estamos de volta.
repaginei o meu blog, então ja que esta tudo com cheirinho de coisa nova , vamos ao que interessa !

voce se orgulha de ter um relacionamento transparente e ser sincera. Mas às vezes certos comentarios que parecem inofensifos devem ser ser guardados, porque são eles que, gradualmente, vão acabando com essa linda relação.

1. meu ex fazia exatamente a mesma coisa
não importa se a lembrança é boa ou desagradavel, seu namorado não quer saber que ele é parecido com seu ex em nada. é chato ficar sendo comparado parece que voce ainda esta muito apegada ao passado. Guarde o Dejá-vù pra voce mesma!

2. vou te contar uma bomba pro seu melhor amigo, mais não conte pra ele..
seu namorado não precisa saber de coisas que vão deixa-lo em situações esbaraçosas com o grande amigo. Quem te contou ficara chateado com voce e ele ficara com peso nos ombros ...

3. quando casarmos e tivermos filhos
é narural fantasiar sobre o futuro e compartilhar isso com seu parceiro. mais falar isso toda hora só serve pra assustar e afastar seu namorado.

4. voce acha ela bonita?
em perguntas como essa, seu namorado não pode vencer. se ele disser sim , voce ficara ciumenta e triste. tendendo a perguntar "mais bonita que eu?" se ele responder não, voce o acusara e mentiroso e começara a pensar no que mais ele anda mentindo.

5. eu to bem... deixa pra lá !
se voce esta com uma cara horrivel e não fala nada a uma hora, não adianta dizer isso. um comportamente passivo-agressivo não ajuda ninguém. voce enterra suas frustações e não resolve nada. só acumula!

6. acabei de mandar um barro
na cabeça de um homem mulheres só vão ao banheiro para reocar a maquiagem e ficarem lindas. eles sabem que não é isso , mais nao precisam de provas fisicas, verbais ou olfativa do contrario.

7. eu vou tentar fazer isso que eu não gosto pra te agradar
a não ser que voce va fazer mesmo, não prometa em vão. e nada de jogar na cara as decisões que voce mesma tomou

8. tem certeza mesmo, absoluta, de que voce esta bem?
se voce ja perguntou e ele rspodeu que sim , não adianta ser a salvadora quebra muros e chega ao problema inatingivel. na realidade, não pode. ele pode estar até cansado, de mal humor , ele é humano! espere ele quere falar algo..

9. eu odeio minhas celulites
se ele não te achasse atraente ele não estaria com voce. pronto , fim da historia. se colocar pra baixo faz voce parecer ser insegura. pra que chamara atenção de coisas que provavelmente ele nem notou.

10. eu ja trai meu ex
se voce falar isso pra ele ele vai perder totalmente a confiança em voce , podendo até ser o fim do namoro, voce não quer perder ele , quer?

Nenhum comentário: