segunda-feira, 21 de abril de 2008

Pense em mim - Darvin


Inpriração dos meus sonhos não qero acordar, qero ficar soó com tigo não vou poder voaar! Porqe paraar prah refletir se meu reflexo eé voceê? aprendendo uma soó vida compartilhando o prazer. Porqe parece qe na hora não vou aguentar? se eu sempre tive forçaa i nunca perei de lutar? Como num filme no final tudo vai dar certo. Qem foi qe disse qe pra ta junto pracisa ta perto?
Pense em mim, qe eu to pensando em voce i me diz u qe eu qero te dizer, vem pra caá. Pra ver qe juntos estamos, e te falar mais uma vez qe te amo!
O tempo qe passamos juntos vai ficar prah sempre intimidades brincadeiras soó a gente intende. Pra qem fala qe namorar eé perder tempo, eu digo; a muito tempo eu não cresci u qe eu cresci contigo. Juntos no balanço da rede sob o céu estrelado. sempre acontece, o tempo para qdo eu to do seu lado. a noite chega eu fecho os olhos eé voce qe eu vejo. como eu qeria estar contigo eu paro e faço um desejo...
Pense em mim, qe eu to pensando em voce i me diz u qe eu qero te dizer, vem pra caá. Pra ver qe juntos estamos, e te falar mais uma vez qe te amo!
( Musica dedicada a uma pessoa muito especial ♥ )

Nenhum comentário: